top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlávio Adriano

Presidente de estatal me deixou com cara de tabacudo

Eu fiquei parecendo com aquele cara do filme 'Debi & Loide'. Ou seria com o ignorante do Bozo?!

No duro período em que eu estava desempregado, consegui um frila para cobrir um evento da indústria química, lá na Reserva do Paiva, no Litoral Sul. Tudo ia muito bem até eu entrevistar o presidente de uma estatal de Pernambuco que iria ministrar uma palestra:


- Boa tarde, presidente! Eu tô aqui representando a Fulano de Tal Assessoria...

- Essa assessoria é de fulano de tal, é?!

- Isso...

- Aquilo é um cabra safado!!!!!!

- É não! O cara é gente boa! – respondi todo sem jeito.

- É nada! É um cabra safado!!!!


Quando eu já estava todo atabacado com aquela situação toda, o danado do presidente caiu na gargalhada. Eu fiquei com mais cara ainda de tabacudo, sem entender porra nenhuma. Aí ele disse:


- Fulano de tal é meu cunhado, casado com a minha irmã. É gente boa demais!


Quase caí no chão de tanto alívio. Mas que deu vontade de dar um cacete nesse porra, ahhh se deu...

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page